Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Nervosismo e ansiedade? Senti sobretudo felicidade"

Por Jornal Sporting
06 Set, 2017

Hugo Canela sublinhou a satisfação pela tão ansiada estreia no Pavilhão João Rocha, que se deu com a vitória de 30-17 frente ao Fafe

A equipa de andebol do Sporting CP bateu nesta quarta-feira à noite o Fafe por 30-17 no jogo que foi não apenas o início do Campeonato Nacional, mas sobretudo a estreia do Pavilhão João Rocha. O técnico leonino expressou o que lhe ia na alma após esta primeira vitória e agradeceu à Direcção e aos adeptos do Clube.

"O sentimento sempre foi de felicidade. Quando nos disseram que íamos poder fazer o primeiro jogo do campeonato, perguntaram-nos se estávamos nervosos ou ansiosos, mas o sentimento é e foi de felicidade. Acho que isto foi fantástico e aproveito para agradecer à Direcção e aos adeptos que nos deram esta possibilidade. O Sporting CP é um Clube tão especial que, mesmo com a casa às costas, sentíamos que estávamos em casa, porque casa é onde as pessoas nos fazem sentir, mas agora estamos mesmo na nossa verdadeira casa. Sabemos que será sempre aqui e isso é fantástico e significa imenso para as modalidades", disse.

Sobre o jogo, o treinador dos leões admitiu que o início não foi perfeito, mas reforçou que com o passar do tempo os seus pupilos melhoraram. "Foi visível que havia alguma ansiedade para que as coisas saíssem todas bem desde o início, para o primeiro golo. Depois, acertámos na nossa defesa, conseguimos sair para o contra-ataque e ganhámos mais confiança com o avolumar do resultado", analisou, comentando também a situação de Frankis Carol: "a verdade é que há propostas pelo Frankis Carol, mas como vimos hoje ainda é jogador do Sporting CP", finalizou.