Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estou feliz por ter vencido este jogo"

Por Jornal Sporting
12 Abr, 2018

Hugo Canela destacou o triunfo frente ao Madeira SAD e apontou já a mira à recepção ao Avanca

Após o triunfo do Sporting frente ao Madeira SAD (31-25), no Pavilhão João Rocha, Hugo Canela não escondeu a sua felicidade pela conquista de mais uma vitória. Ainda assim, o pensamento já está concentrado na recepção ao Avanca do próximo sábado.

"Foi muito importante termos conseguido esta vitória. Estou feliz por ter vencido este jogo e já a pensar no próximo encontro, que será a nossa próxima final", começou por dizer o técnico leonino, analisando de seguida a partida.

"Começámos o jogo muito bem, com uma vantagem de cinco golos, mas depois não conseguimos descolar. Cometemos erros ofensivos que permitiram ao Madeira SAD sair em contra-ataque – visto que tem uma defesa muito agressiva criava-lhes essas oportunidades. Houve uma altura que senti um pouco de descontração, o que mostrou o período no final da primeira parte em que eles se aproximaram. Na segunda parte voltámos a ter intensidade defensiva e conseguimos parar os remates exteriores de uma equipa que está motivada e se apresentou aqui com as suas armas", explicou.

Por último, Hugo Canela garantiu que a sua equipa está focada apenas nas quatro linhas. "Estamos conscientes do momento que o Clube está a passar, mas não nos faltam com nada. Temos as melhores condições para fazermos o nosso trabalho e é nisso que estamos concentrados a 100% quando entramos em campo. Não deixamos que nada nos perturbe", concluiu.