Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"Foi bom utilizar todos os jogadores e ganhar"

Por Sporting CP
20 Set, 2021

António Paulo satisfeito com o triunfo no Troféu Stromp

António Paulo, treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre o SC Lusitânia que garantiu aos Leões a conquista do Troféu Stromp.

“Fizemos um jogo relativamente equilibrado contra uma equipa que valorizou a nossa vitória. Tentámos rectificar alguns aspectos menos conseguidos no jogo europeu e conseguimos. Além disso, foi bom utilizar todos os jogadores e ganhar”, começou por dizer, falando da capacidade que os Leões demonstraram de lutar pelo resultado até ao final: “Não pode ser de outra forma”.

“Todas as equipas que jogam contra nós dão sempre muito mais do que o máximo e nós temos a responsabilidade de defender os títulos que vencemos no ano passado, por isso temos de ter a capacidade para nos superarmos e conseguirmos estes resultados positivos”, afirmou.

O técnico falou ainda da presença dos Sportinguistas nas bancadas do Pavilhão João Rocha mais de ano e meio depois: “O retorno das pessoas deixa-nos mais confortáveis a jogar e hoje termos tido também a família do basquetebol do Sporting CP, com os escalões de formação presentes, foi muito bom”.