Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Festival de Pista encerrou temporada do Sporting CP/Tavira

Por Jornal Sporting
06 Out, 2016

Bruno Faleiro venceu as 25 voltas, em juniores, enquanto Katarina Larsson triunfou na prova de cadetes

Tavira voltou a ser o palco nacional do fecho de temporada, com a presença de todas as equipas portuguesas, excepção feita à Efapel.

“Uma tradição que já é velhinha, aproximadamente com 50 anos. Acontece sempre no dia 5 de Outubro e no mesmo palco. O Festival de Pista Liberty Seguros tem vindo a criar uma empatia bastante grande entre os amantes do ciclismo, onde mais importante do que os resultados importa salientar o espectáculo e o convívio com os ídolos da modalidade”, revelou Vidal Fitas, director desportivo do Sporting CP/Tavira, em declarações ao Jornal Sporting.

Nas seis corridas realizadas, na cidade algarvia, destaque para os triunfos leoninos de Bruno Faleiro, que venceu as 25 voltas, em juniores, enquanto Katarina Larsson venceu a prova feminina de cadetes (15 voltas).

Depois destas duas vitórias a fechar a época, Vidal Fitas promete um Sporting CP/Tavira ganhador para 2017. “A confirmação de novos corredores será anunciada no momento oportuno por parte das direcções do Sporting CP e Tavira, assim como dos corredores que saem ou ficam. O que posso garantir é que estamos a trabalhar para ter uma equipa forte, que possa ter condições para discutir todas as provas em que iremos participar na próxima temporada”.