Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Mais duas vitórias na Liga dos Campeões

Por Sporting CP
30 Set, 2021

Leões imparáveis na defesa do título

A equipa masculina de goalball do Sporting Clube de Portugal continua bem encaminhada na defesa da Liga dos Campões, prova que se realiza até dia 3 de Outubro no Pavilhão Susana Barroso, em Odivelas.

Depois da vitória na partida inaugural, frente ao Moscow GT (13-7), no dia de ontem, nesta quinta-feira os Leões orientados por Márcia Ferreira fizeram mais dois jogos e venceram ambos.

De manhã, a formação verde e branca levou a melhor sobre o Aisti Sport e à tarde venceu o GC Perun.

Frente ao Aisti Sport, o Sporting CP venceu por 12-6 – indo já para o intervalo a vencer por 7-1 – com golos de Leomon Moreno (7), Hadiley Sacramento (4) e Romário Marques.

Diante do GC Perun, a formação verde e branca venceu por 19-12 (10-9, ao intervalo) com tentos de Romário Marques (8), Leomon Moreno (6), Hadiley Sacramento 4 e Luís Miguel.

Os Leões voltam a jogar amanhã, às 14h00, diante do Invasport Ukraine. Já as Leoas, que em 2020 também conquistaram a Liga dos Campeões, estreiam-se nesta edição da prova às 10h00 frente ao Old Power, voltam a jogar às 16h00 diante do RGC Hansa e depois às 19h00 com o IK Gipuzkoa.