Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Queremos estar nas decisões de todas as provas"

Por Jornal Sporting
08 Fev, 2018

Caio analisou a partida frente à Juventude Pacense, a contar para a Taça de Portugal, reforçando os objectivos colectivos da equipa

Depois da goleada por 11-4 a contar para o Campeonato Nacional contra o HCP Grândola, a equipa de hóquei em patins dos leões irá agora entrar em competição na Taça de Portugal, frente à Juventude Pacense. Caio, jogador leonino, analisou a partida do próximo sábado, dizendo que a equipa é favorita, mas que há perigos a ter em conta.

"O plantel está com o mesmo 'chip', que é o de lutar pela vitória, não pelos três pontos, mas para passar à fase seguinte. O favoritismo não se justifica só por sermos de uma divisão superior, mas pela nossa qualidade. Normalmente nestes jogos essas equipas tentam agigantar-se e devemos encontrar um ambiente hostil, com muita gente no pavilhão", afirmou, explicando também de que forma tenta contribuir pessoalmente para o conjunto.

"Acima de tudo acho que esta equipa prima por ser forte colectivamente. Cada um tenta dar o máximo e fazer o que melhor sabe, mas sempre em prol do colectivo. Pessoalmente, tento sempre fazer muitos golos e evitar que os soframos. Temos confiança que este seja o Sporting CP certo para vencer este troféu e todas as competições que estamos a disputar. Em meia época, já demonstrámos que podemos muito a dizer. O que queremos é estar nas decisões de todas as provas", finalizou Caio.