Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Muita atitude e vontade de vencer”

Por Jornal Sporting
20 Fev, 2018

Henrique Magalhães confiante na conquista dos três pontos frente ao SC Tomar

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP vai defrontar o SC Tomar esta quarta-feira (19h20), no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional. Henrique Magalhães foi o porta-voz da ambição leonina que, regressados de França com o apuramento para os quartos-de-final garantido, a equipa do Sporting CP não espera facilidades no jogo frente ao SC Tomar para o campeonato. “Contamos com grandes dificuldades. Até ao fim da época começam a chegar os momentos decisivos e a pressão começa a aumentar. Todos os jogos vão ser muito complicados e o SC Tomar não vai fugir à regra, temos que entrar para este jogo com muita atitude e vontade de vencer”, afirmou o jogador leonino.

“A consistência defensiva é fundamental. Se não sofrermos golos, à partida, ganhamos os jogos. Nós queremos chegar às finais, e elas ganham-se assim, a defender bem, a ser pacientes no ataque e organizados. É essa a nossa base e não vamos fugir disso nos próximos jogos”, acrescentou.

Henrique Magalhães deixou uma só vontade. “Queremos os três pontos, é isso que conta, não importa a goleada ou o resultado”, finalizou.