Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Atitude foi excelente!”

Por Jornal Sporting
24 Fev, 2018

Paulo Freitas satisfeito com a vitória frente à Juventude de Viana

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP somou este sábado a quinta vitória consecutiva frente a Juventude de Viana (7-1), no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

Apesar de disputarem o terceiro jogo numa semana, os comandados de Paulo Freitas presentearam os espectadores com mais uma vitória. "Os jogadores não conseguem recuperar da forma como nós pretendíamos de um jogo para o outro, mas o principal objetivo era conquistar três pontos, com maior ou menor dificuldade. Conseguimos e penso que em determinados momentos do jogo com qualidade, noutros momentos com a qualidade que nos é possível nesta altura da temporada", afirmou o técnico.

Num comentário ao jogo, Paulo Freitas admite ter aproveitado as oportunidades que iam aparecendo. "A Juventude de Viana teve muitos problemas para treinar. Os níveis de dinâmica e intensidade da equipa baixaram e essa foi a nossa grande arma, sabíamos que quanta mais intensidade e dinâmica colocássemos no jogo, maiores dificuldades iríamos colocar aos adversários e, depois, era uma questão de paciência", finalizou.