Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Queremos marcar a nossa posição”

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2018

Ângelo Girão lançou a partida europeia frente ao Liceo da Corunha

Ângelo Girão, guarda-redes da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, fez esta quinta-feira a antevisão à partida do próximo sábado (20h00), frente ao Liceo da Corunha, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga Europeia. Uma partida em que os leões têm como claro objectivo garantir o primeiro lugar do Grupo D para terem vantagem nos quartos-de-final da competição.

“Queremos ganhar e marcar a nossa posição. Estamos a jogar em casa, mas contra uma grande equipa. O Liceo é das melhores equipas do Mundo a jogar hóquei. Sabemos que é um adversário muito complicado, mas queremos passar em primeiro lugar”, explicou o atleta leonino, admitindo também que, para isso acontecer, a equipa precisa do apoio de todos os Sportinguistas.

“Eles (adeptos) têm sido fantásticos e precisamos deles nesta batalha. Apesar de não haver tanta pressão, tenho a certeza que será um grande jogo de hóquei. Será importante para tentarmos atingir o que queremos”, esclareceu.

Para terminar, Ângelo Girão analisou ainda o facto de os leões terem subido ao primeiro lugar do Campeonato Nacional, depois do empate do Benfica em Valongo: “O objectivo é terminar em primeiro lugar, mas nesta altura do campeonato não quer dizer nada. Sabíamos que não era por estarmos em segundo lugar que estava tudo perdido e, agora, também não é por estarmos em primeiro que está tudo ganho. Ainda há muito por decidir”, rematou.