Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pólo aquático arranca para a época 2016/17

Por Jornal Sporting
17 Set, 2016

Jornal Sporting fez uma visita ao arranque oficial da temporada com algumas caras novas e regressos

É oficial. A temporada da secção de pólo aquático, sob a coordenação de Carlos Cruchinho, da natação, arrancou. À hora dos seniores já os pais tinham levado os mais novos para casa, de maneira que a foto de família ficou reservada para os mais velhos. Seniores e alguns juniores e juvenis. Paulo Melo, o treinador dos seniores e o capitão de equipa, Jairo Campos, dividiam tarefas depois da sessão fotográfica, entre explicações e distribuição de toucas. As características toucas do pólo aquático.

"O Sporting é a única equipa de Lisboa na primeira divisão. Alvalade é um dos únicos quatro locais com piscina com as condições técnicas exigidas (1,80m de fundo nas laterais em declive ao centro para terminar em 1,90m de fundo). No Algés treinam quatro equipas, por exemplo. Depois, só na Amadora e, por fim, em Abóboda, Cascais. A seguir só Vila Franca de Xira", explica Paulo Melo. "Este ano temos o objectivo de entrar no play-off, tal como chegar o mais longe possível na Taça de Portugal", adianta, lembrando que conta com quatro reforços e sete regressos ao Clube.

Conheça melhor a secção, com mais de uma centena de praticantes, na próxima edição do Jornal Sporting. "O pólo aquático no Sporting CP está vivo e recomenda-se", remata o técnico.