Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

José Rojas: "Temos de ir mentalizados para ganhar"

Por Sporting CP
08 Jan, 2021

Antevisão à recepção ao SC Caldas

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o SC Caldas no Pavilhão João Rocha para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. José Rojas, jogador verde e branco, explicou que os Leões de Gersinho têm todas as condições para continuar vitoriosos depois do triunfo em Espinho.

"Daqui para a frente vamos mostrar a nossa garra. Não podemos facilitar, temos de estar fortes seja contra quem for. Temos de ir mentalizados para ganhar. (...) Há que entrar com a qualidade do nosso jogo. Penso que não vamos ter problemas se nos focarmos em fazer o nosso trabalho", começou por dizer à Sporting TV na antevisão ao desafio.

O venezuelano falou ainda sobre o seu tempo em Alvalade, mostrando-se plenamente satisfeito com o que tem vivido. "Sinto-me muito bem com a qualidade de treino. A equipa é muito unida e o Clube é muito grande. Temos tudo para ser felizes. (...) Trabalhamos para ser campeões", garantiu.

O Sporting CP vs. SC Caldas está marcado para as 18h00 de sábado, 9 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha. A Sporting TV vai transmitir o encontro em directo.