Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Adeptos estão connosco até à morte”

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2015

Alguns destaques do Jornal Sporting de 12 de Novembro

A entrevista exclusiva de João Pereira é o principal destaque da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 12 de Novembro, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico. Ao longo da conversa, o lateral aborda o actual momento, recorda o encontro com o Arouca, projecta os próximos compromissos com Benfica e Belenenses e aborda a importância de todos os Sportinguistas nos sucessos conseguidos. “Os adeptos estão connosco até à morte”, diz.

Ainda no futebol, e a propósito do quatro triunfo seguido no Campeonato Nacional, leia também sobre a discrepância de castigos a Lito Vidigal e Naldo, bem como a reacção de Octávio Machado ao assunto. Veja também a ‘lista negra’ de jogos onde o Sporting já foi prejudicada este ano com resultados práticos: menos quatro pontos e 17 milhões de euros pela entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Nas modalidades, o destaque vai para uma série de reportagens de atletas das mais variadas disciplinas: Naty, jogadora da equipa de futsal sénior feminino que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo da Guatemala; Frankis Carol, o gigante cubano que conta um pouco do seu percurso até chegar a Alvalade; João Vital, nadador que bateu o recorde nacional júnior dos 1.500 metros e que sonha seguir as pisadas do avô marcando presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020; Hicham Yachyavi, jovem marroquino do kickboxing ‘verde e branco’ que mostra um coração maior do que todas as modalidades; Nuno Paiva, treinador do karaté ‘leonino’ que venceu a Taça do Mundo de IKU na categoria de veteranos A; Madjer, capitão do Sporting e da Selecção Nacional que foi considerado o melhor jogador do Mundo de futebol de praia de 2015; e João Vaz, jovem que conseguiu cinco medalhas de prata e uma de bronze do Campeonato da Europa DSISO.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.