Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Decisões para Barcelona em manchete

Por Jornal Sporting
23 Nov, 2017

Semanário verde e branco destaca esta semana a vitória frente ao Olympiacos, com outras modalidades na linha da frente

A edição n.º 3651 do Jornal Sporting está esta quinta-feira nas bancas e traz em manchete a vitória por 3-1 na 5,ª jornada da Liga dos Campeões, jogada em Alvalade e frente ao Olympiacos. Dois golos de Bas Dost e um de Bruno César afastaram definitivamente os gregos da Europa e alimentam o sonho leonino de um possível apuramento para os oitavos da milionária prova da UEFA.

Em destaque está igualmente a exibição de Rui Patrício no encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, no qual o guardião leonino, no mesmo dia em que viu a entrevista que concedeu ao Jornal Sporting e à Sporting TV vir a público, assinou uma exibição de luxo. A vitória, por 2-0, teve muita da sua ajuda, defendendo até uma grande penalidade.

Também a entrada a vencer da equipa de Nuno Dias na UEFA FUtsal Cup merece chamada à 1.ª página; bem como o lançamento de uma moeda de prata com o perfil de Carlos Lopes, pela Imprensa Nacional Casa da Moeda, apresentação feita no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa; e ainda o acompanhemtno feito pelo Jornal Sporting à equipa principal de hóquei em patins leonina numa saída em missão de solidariedade, acompanhando os elementos da Comunidade Vida e Paz na distribuição de refeições e contacto directo com os sem-abrigo de Lisboa.

A fechar ainda as menções na 1.ª página está a apresentação do plantel de atletismo do Sporting CP, que encheu o Auditório Artur Agostinho, em Alvalade; e renovação de João Palhinha até 2023, seguro por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Mais uma edição a não perder!