Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Bruno de Carvalho em jantar dos Leões de Portugal

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2017

Presidente do Sporting CP marcou presença no jantar de órgão sociais, onde foi apresentado o projecto de um complexo social a Fernando Medina

O Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, esteve esta quinta-feira presente no jantar trimestral/quadrimestral dos órgãos sociais dos Leões de Portugal (LP), na companhia do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o vice-presidente para as modalidades leoninas, Comandante Vicente Moura, e o presidente da direcção dos LP, António Menezes Rodrigues.

Além de terem sido debatidas ações sociais, com uma breve representação dos LP, foi ainda apresentado a Fernando Medina o projecto de um complexo social integrado. No fundo, um complexo com várias respostas sociais para a comunidade e os Sportinguistas, se possível, a ser construído nas imediações de Alvalade.

"Temos o dever de dar apoio aos Sportinguistas na idade madura, aos idosos, aos mais novos, com uma creche, e para os atletas que pratiquem desporto no Clube e estudem em Lisboa, sendo naturais de outros pontos do país", explicou António Menezes Rodrigues.

Já Fernando Medina aproveitou para agradecer o convite e a presença no jantar. "Quero agradecer o convite amável para estar aqui hoje, para partilhar esta refeição e este momento, conhecendo-vos [Leões de Portugal] enquanto instituição de apoio social. Quero deixar ainda uma palavra de agradecimento ao Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por estar presente. É um gosto grande conhecer esta associação e o trabalho que desenvolvem", frisou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa ao Jornal Sporting.