Foto D.R.

Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

19 Jun, 2018

Comunicado por Ana Capeta

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a jogadora Ana Capeta para a renovação do seu contrato até 2021.

A avançado internacional portuguesa de apenas 20 anos, prolonga, assim, o seu vínculo ao Clube ao qual chegou em 2016. Apesar da sua juventude, Ana Capeta, que é uma das grandes revelações do Sporting CP desde o regresso do Clube à competição feminina em 2016, tem no currículo três Campeonatos Nacionais (dois deles pelo Sporting CP), três Taças de Portugal (duas pelo Sporting CP) e em Supertaça (conquistada esta época, em jogo em que foi decisiva ao apontar os três golos da vitória perante o SC Braga). Foi ainda a vencedora do prémio Jogadora Revelação do Ano dos galardões 'Quinas de Ouro' 2018, atribuídos pela Federação Portuguesa de Futebol.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Ana Capeta as maiores felicidades profissionais e pessoais.