Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Nova goleada, desta vez na Linha

Por Jornal Sporting
09 Out, 2016

Os iniciados verdes e brancos foram ao Estoril vencer por 7-0 na 7.ª jornada do Campeonato Nacional

À 7.ª jornada, uma goleada por 7-0. É assim que vai a vida dos iniciados verdes e brancos no Campeonato Nacional, Série E. De forma a honrar a invencibilidade, a viagem até ao Estoril revelou-se tranquila, até porque o resultado começou a construir-se desde muito cedo. 

Logo aos três minutos, Tiago Tomás mostrou-se decidido em ser o homem do jogo. Abriu o activo e viria a alcançar o hat-trick, com mais um golo aos 19' (2-0) e outro aos 27' (5-0). Entre este espaço de tempo, o Sporting CP não deixou o destino por pés alheios, continuando a acrescentar festejos por culpa de Alexandre Lami. O jogador leonino bisou e só precisou de três minutos para fazê-lo (22' e 25').
 
Uma 'manita' ao intervalo garantia praticamente o sétimo triunfo consecutivo noutros tantos jogos. No entanto, embora o ritmo da partida tenha abrandado significativamente, o capitão Gonçalo Batalha (48') e Rodrigo Costa (60') também quiseram mostrar serviço ao técnico Pedro Coelho e fazer mexer as redes da baliza estorilista. 
 
Estavam encontrados mais sete argumentos para comprovar a justa liderança do Sporting CP na competição. Agora, com uns impressionantes 41 golos marcados e apenas um sofrido. Na próxima jornada, os leões recebem O Elvas na Academia, palco onde querem continuar imparáveis.