Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vitória importante num campo tradicionalmente difícil"

Por Jornal Sporting
09 Abr, 2017

No rescaldo do clássico de iniciados, Pedro Coelho falou de um triunfo justo

Sem euforias e com os pés bem assentes na terra, Pedro Coelho abordou a vitória por 2-0, na manhã deste sábado, frente ao FC Porto no Olival. O treinador vincou que é sempre bom juntar aos três pontos uma exibição sólida. 

"Vitória importante num campo tradicionalmente difícil e contra um rival directo. Acabámos por ser superiores durante a partida, conseguindo conciliar o rendimento e o resultado", começou por referir, fazendo depois uma rápida abordagem aos 70' minutos. 
 
"Ao longo da primeira parte, criámos inúmeras oportunidades de golo, por isso, durante o intervalo, soubemos definir que tínhamos de continuar com os níveis de pressão altos. É sempre o primeiro golo que acaba por dar maior confiança, seja conseguido de penálti ou de outra forma, mas a verdade é que o FC Porto continuou com dificuldades mesmo a perder por 1-0", explicou.
 
"Matámos a partida com uma excelente jogada individual do Bruno Tavares, mas todos estão de parabéns porque a exibição colectiva fez a diferença", concluiu, deixando claros sinais de satisfação com o trabalho apresentado pelos seus pupilos.
 
Recorde-se que, na primeira ronda, o Sporting CP venceu a Académica por 3-1, sendo o Anadia o próximo rival dos leões.