Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Empate decidido nos descontos

Por Sporting CP
05 Jun, 2021

​Equipa sub-21 A cedeu aos 90+10’ perante o FC Alverca (2-2)

A equipa sub-21 A do Sporting Clube de Portugal empatou com o FC Alverca por 2-2, na manhã deste sábado, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de apuramento do campeão da Taça AFL, prova criada pela Associação de Futebol de Lisboa para dar minutos à formação. 
 
Apesar de ter começado a perder, depois do golo inaugural dos visitantes aos oito minutos, a formação orientada por Pedro Coelho deu a volta ao marcador já na segunda parte, com Diogo Cabral a fazer o empate aos 54 minutos e Gonçalo Batalha, de penálti, a assinar o 2-1 aos 76’. 
 
Quando tudo apontava para um triunfo verde e branco, o conjunto de Alverca restabeleceu a igualdade e fechou as contas da partida ao décimo minuto de compensação, num lance em que terá ficado por assinalar um fora de jogo que anularia o golo que ditou o empate. 
 
Após este empate, que revelou um Sporting CP superior em praticamente todos os indicadores estatísticos, os Leões voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 10 de Junho, na deslocação a casa do GS Loures. 
 
Onze Sporting CP: Vasco Gaspar [GR], Tiago Santos, Gilberto Batista, Emanuel Fernandes, Adriano Almeida, Renato Veiga, Miguel Menino, Gonçalo Batalha, Diogo Cabral, Eduardo Barbosa e Rafael Moreira