Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos ser fortes, sérios e firmes"

Por Jornal Sporting
20 Fev, 2018

Pedro Valdés deu a receita para ultrapassar o GS Santo Tirso, nos oitavos de final da Taça de Portugal

Depois do triunfo frente ao Arsenal (33-18) a contar para o Campeonato Nacional, a equipa de andebol do Sporting CP volta a entrar em acção nesta quarta-feira, às 21h30, agora para os oitavos de final da Taça de Portugal. O adversário é o GC Santo Tirso, da 2.ª divisão, mas Pedro Valdés esclareceu que os leões não vão facilitar.

"Vai ser mais um jogo em que vamos dar tudo para obter a vitória e passar à próxima fase. Vamos ser fortes, sérios e firmes", afirmou o jogador, prosseguindo: "Não interessa quem é o adversário, nós respeitamo-lo sempre. Esperamos sempre uma boa rivalidade por parte de todas as equipas e por isso temos de nos apresentar bem para vencer", atirou.

Em termos pessoais, o cubano não escondeu a vontade de ajudar a equipa, mas frisou que o colectivo é o mais importante. "Espero que possa marcar, mas o fundamental é a vitória. Os Sportinguistas estão em toda a parte do país, acompanham-nos por todo o lado e isso é mais uma motivação para o plantel", terminou Pedro Valdés.