Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Nélson Évora é leão

Por Jornal Sporting
22 Out, 2016

Campeão olímpico e mundial do triplo-salto vai competir de leão ao peito nos próximos quatro anos

Para grande surpresa de todos os Sportinguistas presentes no Estádio José Alvalade, no intervalo do encontro desta noite com o Tondela, Nélson Évora foi apresentado como reforço da equipa de atletismo dos leões. O seu nome, escrito com as mesmas letras com que no início dão corpo aos quatro pilares leoninos – "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória" –, garantiam aos mais incrédulos que, de facto, o Sporting CP conta, a partir de hoje, com mais um ouro olímpico nas suas fileiras, fazendo transportar o carinho das bancadas para o relvado, ao qual Nélson Évora deu uma volta para saudar todos aqueles que lhe davam as boas-vindas à sua nova casa.

"Fico muito contente pelo Sporting CP ter acreditado em mim e no que ainda tenho para dar. É muito especial e só tenho a agradecer por esta experiência única que me proporcionaram. Esta aposta só vem provar que queremos também lutar pelo título europeu de masculinos e enquadra-se também dentro das minhas ambições. Podem ter a certeza que vou tentar fazer ainda melhor do que aquilo que tenho feito até agora", comentou o atleta ao Jornal Sporting, no final do jogo. 

Pode ver a entrevista completa ao mais sonante nome apresentado para esta época no atletismo leonino na próxima edição, nas bancas na próxima quinta-feira (27/10).