Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Derrota em Reus para a Liga Europeia

Por Jornal Sporting
26 Nov, 2016

Leões perdem pela margem mínima (3-2) na casa do adversário mais complicado do grupo C

O Sporting CP perdeu esta noite em Reus, frente ao Desportivo local, por 3-2, em jogo referente à 2.ª jornada da Liga Europeia de hóquei em patins.

A equipa da casa adiantou-se no marcador por intermédio de Marc Torra (7'), aproveitando uma situação de power play em virtude da exclusão de Tuco um minuto antes. Ainda assim, os leões não baixaram os braços e Pedro Gil conseguiu empatar quatro minutos depois. Matias Platero voltou a colocar o Reus em vantagem (2-1), marcador com que se encerrou a primeira parte.

Após o intervalo, Álex Rodriguez voltou a ampliar a vantagem para a formação catalã e João Pinto fechou a contagem (3-2) mesmo em cima do apito final. Registe-se ainda um livre directo não apoveitado por Ferran Font, bem como uma grande penalidade desperdiçada por Sergi Miras, deixando tudo em aberto para a visita do Reus à casa do leão, o que irá acontecer na última jornada do grupo C (6.ª), a 18 de Fevereiro. Na próxima ronda (3.ª), o Sporting CP recebe os italianos do Forte Dei Marmi, a 17 de Dezembro.