Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O que aconteceu foi mau demais"

Por Jornal Sporting
08 Abr, 2017

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente insatisfeito com os últimos minutos dos leões em que sofreram quatro golos

O Sporting CP empatou este sábado à tarde frente ao Óquei de Barcelos (6-6), depois de ter estado, a três minutos do fim, a vencer por 6-2. Estes últimos minutos que evitaram os leões de somar três pontos foram duramente criticados por Paulo Freitas, treinador verde e branco, que considerou inaceitável a postura de alguns dos seus jogadores. 

"O que aconteceu foi mau demais. Não gostei de muitas coisas. Houve falta de atitude de alguns jogadores e vamos ter de resolver isso internamente. O que costumo dizer é que o contágio tem de se dar pela positiva, nunca pela negativa. E houve jogadores que talvez tenham contagiado os colegas pela negativa. Isso não pode acontecer. Nós somos o Sporting CP e temos de ter uma postura completamente diferente. Parabéns à equipa adversária, que tem qualidade e carácter", analisou o técnico português, deixando a receita do que deveria ter sido feito pelos seus jogadores.

"Temos de olhar para dentro e perceber que estes últimos minutos foram impensáveis. Temos de entender que a partir de determinado momento o jogo tinha que ter terminado, tínhamos de alongar os nossos períodos de posse e não o conseguimos. Tivemos alguns bons momentos do jogo, mas também vários momentos de intranquilidade. O resultado parece-me justo pelo que eles conseguiram fazer", disse, explicando que o foco da sua equipa não está na classificação, mas na preparação para os sucessivos embates.

"A classificação é algo que não nos preocupa. Sempre dissemos que o nosso foco está no próximo jogo e a tabela é algo que vem apenas por consequência", finalizou Paulo Freitas.