Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Final não sorriu ao Sporting CP

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2018

Título da Liga Marvila não foi alcançado, mas a competição revelou-se importante no processo de preparação da equipa. Derrota frente ao CB Loures (6-7)

A liga Marvila chegou ao fim este sábado, com o Sporting CP a defrontar o CB Loures pela conquista do troféu. O jogo, que teve lugar em Chelas, contou sempre com maior domínio dos verde e brancos, mas o CB Loures mostrou-se eficaz, enquanto os comandados de Mário Miguel não tiveram um dia feliz no capítulo da finalização, com imensas situações de perigo junto à baliza contrária, entre as quais 4 bolas nos ferros. A vantagem no marcador sofreu várias oscilações durante o encontro, com incerteza no vencedor até final, mas que viria a culminar num resultado de 6-7.

Merecido destaque teve Duarte Vivo que apontou 4 dos golos leoninos, o que lhe valeu o prémio de melhor jogador da final, tendo Mathew e Jordan apontado os restantes golos do Sporting CP. No final do jogo, o treinador do Sporting, Mário Miguel, reconheceu que a equipa não esteve ao seu nível habitual.

"Neste grupo temos por máxima não nos desculparmos com a bola que vai ao ferro, o que falhou hoje foi não conseguirmos colocar em jogo a dinâmica que é a identidade desta equipa, também pelo mérito da CB Loures", sublinhou o técnico. Apesar de o desfecho não ter sido o desejado, Mário Miguel aponta os aspectos positivos da participação na competição. "O primeiro aspeto positivo é a própria competição existir, poder haver competição nos meses de Inverno e dar sequência aos treinos que temos feito com as condições excecionais que o Sporting CP nos proporciona", reconheceu o treinador. Para finalizar, foi já deixado o mote para as provas que se avizinham. "Dia 25 de Abril temos já outra competição, em Leiria, e vamos sempre com a mesma ambição de ganhar", garante o treinador leonino.