Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Mar, 2021

Edição n.º 3811 nas bancas e formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível e o principal destaque vai para os sete jogadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal chamados às selecções nacionais, tanto para disputar o início da qualificação para o Mundial 2022 como para jogar o Europeu de sub-21, que arranca já este mês.

Espaço também para a vitória (0-1) em Tondela, na 23.ª jornada, que deixa os Leões cada vez mais líderes, mas também para as habituais crónicas dos jogos de futebol da equipa feminina (com dose dupla de dérbi eterno), da equipa B e dos sub-23.

Nas modalidades, destaque para o atletismo, onde as equipas masculina e feminina do Clube dominaram o primeiro fim-de-semana dos Campeonatos Nacionais de Clubes em pista coberta, ficando muito perto de garantir ambos os títulos. Nas páginas seguintes, como é habitual, seguem-se as várias actuações do basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol Leoninos durante a última semana.

Por fim, poderá ler ainda as primeiras impressões de Antonio Adán no 'ADN de Leão', o podcast oficial do Sporting CP, e recordar o mítico treinador Joseph Szabo, a Lenda em destaque nesta edição.