Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A situação dos cadernos eleitorais é um não-problema"

Por Jornal Sporting
20 Fev, 2017

Jaime Marta Soares comunicou que a reunião com as três listas para a Assembleia Geral terminou com um compromisso de entendimento de todas as partes

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares, informou esta noite, aos meios de comunicação do Sporting CP, que foi consolidado um acordo entre as três listas candidatas ao órgão leonino: "Recebi os três mandatários das listas, que vieram a convite da Mesa da Assembleia-Geral, para saber quais as dúvidas que detectaram. Há uma proposta de compromisso conclusiva e posso anunciar que a situação é um não-problema. Já não existem problemas de interpretação. Está tudo resolvido, ninguém pode levantar problemas sobre os cadernos eleitorais porque os erros que levantaram estão solucionados".

Recorde-se que a lista A, encabeçada por Pedro Madeira Rodrigues para a presidência do Sporting CP, apontou a não-afixação dos cadernos eleitorais no site do Clube e informou que o director da sua campanha não teve acesso presencialmente aos mesmos.

O líder magno verde e branco apelou à presença dos Sócios nas eleições de 04 de Março e reforçou a mensagem de cooperação entre as várias listas: "Deseja-se estabilidade no acto eleitoral e espero que seja o fim desta situação, que, volto a dizer, deixou de ser problema. Que os Sócios venham, participem e votem em quem querem para Presidente do Sporting CP. Foi uma reunião muito importante, porque a conversar é que nos entendemos. Sem balizamentos, todos disseram o que queriam. Foi fácil, encontrou-se um compromisso e deixou de ser um problema, já que todas as partes expuseram dúvidas e aquilo com que não concordavam.