Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos a ser alvo de completo bullying e terrorismo"

Por Jornal Sporting
19 maio, 2018

Presidente Bruno de Carvalho comentou a actualidade leonina, fez vários esclarecimentos e deixou muitos recados aos Sportinguistas

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, afirmou este sábado, em conferência de imprensa, que o clube leonino está a "ser alvo de completo bullying e terrorismo".

Acompanhado de Carlos Vieira, vice-presidente leonino, e apresentando-se com vários jornais em cima da mesa, o líder verde e branco esclareceu durante aproximadamente duas horas toda a actualidade leonina.

"Temos medido com atenção e cuidado as palavras e acções nos últimos tempos não só porque o jogo tem de ser uma festa mas também porque há uma série de coisas que exigem responsabilidade. Hoje chegou a um ponto inaceitável. Esta campanha chegou ao limite de no Expresso se dizer 'Brunos de Carvalho devem de ser mortos à nascença'", começou por dizer, prosseguindo no discurso.

"Já não é uma questão de processos a estas pessoas, já é um total desrespeito pelo sentido das regras mais basilares da democracia, um total desrespeito pelos princípios e direitos humanos. O que eu senti durante toda esta noite em que temos estado ao trabalhar... Estamos a ser alvo, eu e os meus colegas - muito lhes agradeço - de completo completo bullying e terrorismo. Só falta entrarem por aqui como aconteceu naquele acto hediondo na Academia e arrancarem-nos partes do corpo", explicou, abordando ainda várias temáticas que pode ver na íntegra no vídeo em baixo.