Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
23 maio, 2019

Edição n.º 3279 disponível

A mais recente edição do Jornal Sporting já está nas bancas e há dois temas com especial destaque: a entrevista com Paulo Freitas e Nuno Dias, treinadores Campeões Europeus de hóquei em patins e futsal, respectivamente, e a final da Taça de Portugal de futebol, com os Leões a defrontarem o FC Porto no próximo sábado, 25 de Maio.
 
"Palavra de Campeões Europeus", pode-se ler na primeira página do Jornal Sporting sobre a entrevista com os dois técnicas das modalidades que atingiram a glória continental. Em conjunto com a Sporting TV, o Jornal Sporting conversou com Paulo Freitas e Nuno Dias em pleno Pavilhão João Rocha e os Leões não fugiram a nenhuma pergunta. Com quatro páginas de uma conversa que revela uma grande amizade entre dois treinadores que passam muito tempo juntos fora dos pavilhões.
 
A equipa principal de futebol regressa ao Jamor este sábado com o objectivo de atingir um desfecho diferente do da temporada passada. "Rei Leão à conquista da prova-rainha", escreve o Jornal Sporting. Dentro da publicação, vai encontrar a história, as curiosidades e as finais da Taça de Portugal entre Sporting CP e FC Porto, com alguns dos protagonistas na primeira pessoa.
 
As declarações de Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo, no final do clássico para a Liga NOS contra o FC Porto também merecem destaque na primeira página, assim como os títulos nacionais de ténis de mesa e de râguebi feminino. Como habitual, o Jornal Sporting desta semana conta com um póster para cada uma dessas equipas.
 
Merecedores de espaço na primeira página do Jornal Sporting foram os Sócios que completaram 50 anos de filiação. A cerimónia de entrega dos emblemas aconteceu na última sexta-feira no Pavilhão João Rocha "numa cerimónia repleta de brilhantismo".