Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Venha apoiar Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo

Por Sporting CP
04 Out, 2019

Selecção nacional joga no Estádio José Alvalade

Portugal defronta o Luxemburgo na próxima sexta-feira, 11 de Outubro, em partida a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. O encontro vai-se realizar no Estádio José Alvalade, sendo a primeira vez que a selecção nacional pisa o relvado Leonino desde 2015.

Com 11 dos 25 convocados a terem passado pela formação do Sporting CP (Beto, Rui Patrício, Ricardo Pereira, José Fonte, Rúben Semedo, Mário Rui, William Carvalho, João Mário, João Moutinho, Bruma e Cristiano Ronaldo) e com a presença de Bruno Fernandes, actual capitão da equipa principal de futebol dos Leões, estão reunidos vários motivos para os Sportinguistas marcarem presença no Estádio José Alvalade.

Outra das razões para estar presente no Portugal vs. Luxemburgo é, claro, Cristiano Ronaldo. O craque lusitano, que foi formado no Sporting CP, pode marcar ainda mais golos com a camisola da selecção nacional em pleno Estádio José Alvalade, ficando cada vez mais perto do recorde de Ali Daei, que facturou 109 vezes pelo Irão.

Os bilhetes estão esgotados no site da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que apenas estão disponíveis nas lojas Continente.

O Portugal vs. Luxemburgo tem o apito inicial marcado para as 19h45 de sexta-feira, 11 de Outubro, no Estádio José Alvalade.