Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
10 Out, 2019

Edição n.º 3749 já disponível

Já está disponível nas bancas e em formato on-line a edição desta semana do Jornal Sporting. O principal destaque vai para a Academia do Clube que tem vindo a sofrer melhorias nas infra-estruturas e equipamentos, com Filipe Osório de Castro, Filipe Gomes e Tomaz Morais a liderarem a visita guiada às novas instalações do quartel-general dos Leões.

A conquista do 7.º título europeu do Clube em menos de um ano, a Taça Continental de Hóquei em patins, é também motivo de realce nesta edição, com uma infografia especial que o vai fazer revisitar todos estes títulos e os seus momentos mais marcantes.

Outro dos motivos de interesse neste jornal é a entrevista ao vice-presidente e responsável pela área financeira do Clube, Francisco Salgado Zenha, na qual o dirigente fala sobre temas como o relatório de contas, a aposta nas modalidades ou o reforço da maioria da SAD.

Também o regresso do basquetebol ao campeonato nacional é motivo de destaque, numa partida em que os Leões venceram o Terceira BC por uma diferença de 61 pontos.

Por fim, realce para a entrevista a Raul Marín, atleta Leonino que esteve nos dois últimos títulos europeus conquistados pela equipa de hóquei em patins, a Liga Europeia e a Taça Continental.