Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Renovações e inscrições nas modalidades Leoninas

Por Sporting CP
10 Ago, 2020

Actividade desportiva regressa em Setembro

As modalidades do Sporting Clube de Portugal regressam ao activo a partir do próximo mês de Setembro e o processo de renovações tem início esta segunda-feira, 10 de Agosto. As inscrições estão abertas a partir do dia 27 de Agosto.

Os praticantes podem renovar dirigindo-se ao centro de atendimento da Loja Verde do Multidesportivo do Estádio José Alvalade desde que tenham a mensalidade de Março regularizada. As renovações estão abertas com reserva de vaga até 25 de Agosto.

As inscrições, que começam a 27 de Agosto, também vão ter lugar no centro de atendimento da Loja Verde no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Disponíveis no Multidesportivo estão as modalidades aikido, andebol, basquetebol, boxe, capoeira, desporto adaptado, futsal, ginástica, judo, karaté, kickboxing, natação, pólo aquático, taekwondo, ténis de mesa, tiro, tiro com arco, triatlo, voleibol e xadrez.

Existem ainda modalidades como o atletismo, o râguebi ou o surf que não se praticam no Multidesportivo, mas que também têm as fases de renovação e inscrição nesta altura, também no centro de atendimento da Loja Verde.

O Sporting CP está a trabalhar para que o regresso da actividade desportiva não profissional decorra em segurança e sempre de acordo com as regras e indicações da Direção-Geral de Saúde.