Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Oficinas Leoninas arrancam no final de Agosto

Por Sporting CP
02 Ago, 2021

​Inscrições já abriram

As férias escolares ainda vão a meio, mas a Academia de Talentos Leoninos do Sporting CP está já a preparar uma diversificada oferta de ateliers didácticos e oficinas temáticas que permitirão terminar as férias de Verão em grande e entrar no novo ano lectivo com o pé direito!
 
Será já no final de Agosto, nas semanas de 30 de Agosto a 3 de Setembro e de 6 a 10 de Setembro, entre as 9H00 e as 18H00, que regressarão as OFICINAS LEONINAS.
 
Destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos e com um valor semanal de 60€ (descontos para Sócios e praticantes de modalidades do Sporting CP), prometemos um programa recheado de cultura e diversão em que, a partir de actividades educativas e lúdico-pedagógicas, são explorados conteúdos escolares e cívicos através de jogos e dinâmicas que estimulam a aprendizagem, a criatividade, a reflexão e o espírito crítico.
 
Também o serviço educativo do Museu Sporting se aliou novamente a esta iniciativa, pelo que voltaremos a contar com oficinas temáticas sobre o universo Sporting CP.
 
Está na hora de soltar a criatividade, pelo que não podem perder esta oportunidade.
 
As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas!
 
Para esclarecer eventuais dúvidas ou efectivar a inscrição, contactem-nos através do e-mail atl@sporting.pt ou dos contactos telefónicos 216 006 160/939 310 221.
 
Somos Sporting CP!