Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Somos um sério candidato ao título. Um seriíssimo candidato”

Por Jornal Sporting
25 Jun, 2016

O Presidente do Sporting está confiante numa boa época dos 'leões' e volta a afirmar que o Clube não precisa de vender jogadores nucleares

O Sporting vai apresentar-se na próxima época mais motivado do que nunca na luta pelo título. Quem o garante é o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, numa longa entrevista ao semanário ‘Expresso’, publicada este sábado, onde assume o favoritismo dos ‘leões’ à partida para a nova temporada.

“Somos um sério candidato ao título. Um seriíssimo candidato. Mostrámos este ano que temos uma dimensão que as pessoas subestimam. Fomos muito consistentes. Em seis jogos com os grandes ganhámos cinco”, afirmou o Presidente Bruno de Carvalho, que se mostrou entusiasmado com o futuro da equipa ‘leonina’.

“Não precisamos de vender peças nucleares. Estamos a cumprir o fair-play financeiro, e ao nível de reestruturação financeira e cash também estamos positivos. E isso suporta o aumento com os custos no plantel”, frisou.

Questionado ainda sobre a sua relação/posição com o empresário Jorge Mendes, o Presidente do Sporting foi peremptório: “Pouco me interessa vender um jogador por 300 milhões e entrarem 3 milhões no clube. Ouço que são muitos milhões, milhões, milhões, passaram-lhe 500 mil milhões pela mão, isto e aquilo e aqueloutro... Felicidades. Não vejo nenhum clube em que ele está metido a vingar, mas tudo bem. As pessoas acham que sou um tipo arrogante. Sou um tipo 100% humilde, detesto é a estupidez. Quando há estupidez no meio, sou, de facto, arrogante. (...) O maior filho da mãe que eu conheço no mundo, se for útil para o Sporting, eu aturo-o 100 anos, 24 horas por dia. Agora, ser isso tudo e não ajudar o Sporting? [risos] De facto, aí, nem um segundo”.

Pode ler a entrevista na íntegra aqui.