Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Juventus ficará surpreendida com ambiente de Alvalade"

Por Jornal Sporting
30 Out, 2017

Bruno Fernandes deixou o 'aviso' e adiantou que objectivo é conquistar os três pontos

A conferência de imprensa de antevisão ao embate entre Sporting CP e Juventus, a contar para a quarta jornada do Grupo D da Champions League, começou de forma... curiosa. Quando questionado sobre qual reacção teria, em noite de Halloween, caso os orientados de Massimiliano Allegri lhe batessem à porta, Bruno Fernandes respondeu de forma assertiva e pronta. 

"Que daqui [Estádio José Alvalade] não vão levar nada. Pelo menos, tentaremos que não levem, pois esta é a nossa casa e estamos prontos para conquistar os três pontos e igualarmos a Juventus no grupo. Se possível, marcando um ou mais golos do que eles de forma a que possamos ficar já na frente", afirmou o jovem (mas experiente) médio entre alguns sorrisos. 
 
O ambiente vivido na tal "casa" de que Bruno falou também mereceu comentários, aproveitando assim os 'holofotes' de todo o Mundo para deixar um 'recado' ao hexacampeão italiano. "A Juventus ficará surpreendida com o ambiente de Alvalade, com a confiança que os adeptos têm depositado em nós. Acredito que amanhã [terça-feira, dia 31 de Outubro de 2017] conseguiremos o resultado que queremos. O jogo será difícil para ambas as formações", prosseguiu, deixando por fim a avaliação quanto à possível ausência por lesão de William Carvalo - recorde-se de que o capitão do Sporting CP não trabalhou sob a orientação de Jorge Jesus no treino desta manhã.
 
"Qualquer ausência é importante. Contudo, todos os elementos deste grupo estão preparados para as oportunidades. Cada um de nós sabe que tem a confiança do companheiro do lado", concluiu.