Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Atlético de Madrid no caminho do Sporting CP

Por Jornal Sporting
16 Mar, 2018

Está definido o adversário dos quartos-de-final da Liga Europa. Leões jogam a segunda mão em casa

As bolas rolaram em Nyon, na Suiça, e a sorte ditou um jogo entre o Atlético de Madrid e o Sporting CP nos quartos-de-final da Liga Europa. A história da eliminatória começa a ser escrita no Wanda Metropolitano (Madrid), a 5 de Abril, e terá o seu desfecho no Estádio José Alvalade (Lisboa), a 12 do mesmo mês.

Recorde-se que a formação de Diego Simeone chega a esta fase da prova depois de ter sido eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, tal como os verdes e brancos, sendo que, nos 1/16 avos-de-final, venceu o Kobenhavn (Dinamarca) por 5-1 e nos 'oitavos' superiorizou-se frente ao Lokomotiv Moscovo, triunfando por 8-1. 
 
No mesmo sorteio, ficou definido que o Leipzig vai defrontar o Marselha e que o Arsenal vai jogar contra o CSKA Moscovo. A Lazio jogará frente ao Salzburgo.
 
André Geraldes, team-manager da equipa de futebol profissional, que esteve em representação do Clube em Nyon, já reagiu. "Chegando a esta fase da competição temos de estar preparados para tudo. Existem equipas que, tal como nós, poderiam estar na Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid é uma grande equipa, que disputa títulos nas competições em que entra", começou por referir, garantindo que os leões vão mostrar a sua identidade. 
 
"O Sporting CP vai mostrar a sua identidade. Temos de ter atitude e compromisso. Estes são os palcos onde queremos estar, porque se estamos aqui significa que estamos entre os melhores", concluiu.