Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"No fim do ano, esperemos estar todos a festejar"

Por Jornal Sporting
01 Ago, 2018

Sebastián Coates abordou o Campeonato Nacional e lançou o Troféu Cinco Violinos

Chegou 'atrasado' à pré-época 2018/19, mas por uma boa causa: as férias ficaram adiadas depois do Uruguai ter alcançado os quartos-de-final do Mundial da Rússia, tendo sido eliminado pela actual campeã, a França (2-0). Posto isto, Sebastián Coates aterrou, treinou e marcou presença no jogo de apresentação, frente ao Marselha (1-1). 

Em exclusivo ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o central de 27 anos mostrou-se ambicioso para a nova temporada, para a qual parte com o objectivo de dar alegrias aos Sócios e adeptos verdes e brancos. 
 
"Como sempre, venho com muita vontade e enorme entrega. Agora, há que conhecer o novo sistema táctico do míster e os novos companheiros. Desde que cheguei que me trataram bem. A nossa missão é responder da melhor forma aos Sportinguistas. No fim do ano, esperemos estar todos a festejar", começou por dizer, abordando também o início do Campeonato Nacional. Na estreia, os leões vão a Moreira de Cónegos (12 de Agosto).
 
"Falta pouco para começar o campeonato. Na primeira jornada tem de se ver um Sporting CP muito forte. Essa é uma competição que tem um sabor especial", revelou, lançando, por último, o Troféu Cinco Violinos. 
 
"Contra o Marselha, sentimos o carinho dos adeptos. Esteve um ambiente lindo. Que nos acompanhem uma vez mais, desta feita no Troféu Cinco Violinos, que tem um significado próprio para o Clube", terminou.