Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Tentamos sempre jogar bom futebol"

Por Sporting CP
02 Fev, 2019

Treinador do Sporting CP fez a antevisão do dérbi com o Benfica

Marcel Keizer fez a antevisão do dérbi frente ao Benfica, agendado para as 17h30 de domingo, no Estádio José Alvalade, a contar para a 20.ª jornada da Liga NOS, e revelou que a equipa Leonina “vai tentar jogar um bom futebol” e que quer “estar no meio-campo do adversário.”

O técnico holandês referiu estar a par “da importância” deste encontro com o eterno rival e falou das emoções vividas por adeptos e jogadores: “Tento não entrar no campo emocional, entendo as emoções dos jogadores e dos adeptos e às vezes é bom para nos elevar uns patamares”, disse Marcel Keizer em conferência de imprensa.

Sobre as dificuldades recentes dos Leões nos jogos fora de Alvalade, Marcel Keizer garantiu que vai encontrar a forma para que o Sporting CP saia vitorioso: “É sempre melhor jogar em casa com o apoio dos adeptos. Talvez nos jogos fora os adversários joguem de forma diferente. Vamos ter de encontrar a solução para os jogos fora e eu sei que vamos encontrar”, atirou.

A cadência de jogos foi também tema de destaque na conferência de imprensa, com Marcel Keizer a lamentar “os poucos dias para trabalhar métodos”. Relativamente aos reforços, o treinador dos verdes e brancos afirmou estarem já à disposição.