Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos um jogo para lutar em casa"

Por Sporting CP
06 Fev, 2019

Marcel Keizer comentou a primeira mão da Taça de Portugal

No seguimento do primeiro jogo das meias-finais da Taça de Portugal, em que o Sporting perdeu por 2-1 em casa do Benfica, Marcel Keizer respondeu às perguntas dos jornalistas. Classificando a despenalização de Ristovski, cujo castigo passou de dois jogos de suspensão para apenas um a poucas horas do dérbi, como "um bocadinho atrasada", Marcel Keizer garantiu que o Sporting vai "lutar" para estar no Jamor. "Temos um jogo para lutar em casa. 2-1 hoje e vamos ver o que acontece daqui a dois meses quando fizermos o segundo jogo", disse o holandês em conferência de imprensa.

Sobre a arbitragem, o técnico considerou que "é muito difícil ver todas as decisões", acrescentando ainda que a forte carga física a que o Sporting tem sido sujeito obrigou a algumas alterações. "Janeiro teve oito jogos. Alguns jogadores estavam muito cansados, tivemos de mudar. Contratámos alguns jogadores no mercado de transferências que jogaram hoje. Dá-nos mais oportunidades e frescura", revelou.

Convidado a comentar as exibições de Tiago Ilori e Cristián Borja, que se estrearam na Luz, Marcel Keizer explicou que o primeiro "estava a fazer uns passes muito bons e outros em que podia ter feito melhor", mas que "tem qualidade é forte e muito rápido". Já o segundo "é muito rápido, pode subir e esteve bem".

Para Marcel Keizer, "é bom" ter a segunda mão em Abril e Francisco Geraldes ainda não teve minutos por uma questão de qualidade, mas sim pela competição existente dentro da equipa. "Não é um problema de qualidade, mas temos muita competição em algumas posições da equipa. Tem que esperar mais um bocadinho", frisou.