Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Jesé: "O Sporting CP é um Clube histórico"

Por Sporting CP
02 Set, 2019

Primeiras declarações do reforço Leonino

Jesé Rodríguez, de 26 anos, é a mais recente contratação da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. Oriundo dos franceses do Paris Saint-Germain FC por empréstimo, o jogador mostrou-se satisfeito por representar o emblema de Alvalade e revelou que até ouviu a opinião positiva de Cristiano Ronaldo.

"Estou muito feliz pela oportunidade que o Sporting CP me está a dar. É um Clube histórico em Portugal. Tenho um amigo chamado Cristiano Ronaldo que sempre me falou muito bem deste Clube, que o criou desde pequeno. Estou muito entusiasmado por começar a treinar com os meus colegas", começou por dizer o espanhol ao Jornal Sporting. "Já vi os jogadores que a equipa tem e penso que podemos fazer algo importante. Vamos lutar por todas as competições. Com alegria e trabalho, podemos conseguir coisas boas", acrescentou.

Para Jesé, avançado formado no Real Madrid CF, o Sporting CP é um Clube "grande e histórico e com adeptos exigentes que gostam, como é normal, que a equipa ganhe". O jogador internacional pelas camadas jovens da selecção de Espanha descreveu-se ainda como atleta: "Vou dar tudo em campo para tentar ganhar sempre, marcar golos e fazer assistências. (...) Tenho experiência de jogar noutros grandes clubes e em grandes ligas. Trabalho muito para dar vitórias e alegrias à equipa e à massa adepta. Esse é o meu objectivo esta temporada: fazer o melhor possível, marcar o máximo de golos possível e fazer o máximo de assistências que conseguir para, no final, ganhar tudo", contou, garantindo ainda que o Estádio José Alvalade "é muito bonito" e que espera "ter grandes noites para o Sporting CP" no reduto verde e branco.

Sobre a conversa com Cristiano Ronaldo, com quem partilhou o balneário no Real Madrid CF, Jesé explicou que o internacional português não poupou os elogios ao Sporting CP, onde foi formado. "Disse-me que era um Clube muito importante para ele e que tinha muito carinho pelo Sporting CP. Falou-me muito bem do Sporting CP", frisou.

Considerando que a Liga NOS é uma prova "competitiva" onde "todas as equipas querem ganhar", Jesé deixou uma promessa aos Sportinguistas: "Posso prometer que vai haver sempre trabalho diário da minha parte e que vou dar tudo em campo em todas as ocasiões. Quero dar alegrias a estes adeptos e a esta equipa", concluiu.