Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Feddal reforça Sporting CP

Por Sporting CP
18 Ago, 2020

Defesa marroquino junta-se aos Leões

Zouhair Feddal é a mais recente contratação para a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. O defesa-central de 30 anos assinou por duas temporadas (com opção de prorrogação), chega a Alvalade proveniente do Real Betis Balompié.

"Quero dizer aos Sportinguistas que estou muito feliz por estar aqui e por pertencer a este enorme Clube. A única coisa que posso prometer é compromisso, trabalho, sacrifício, luta e entrega até ao final. Isso nunca me vai faltar e espero que possamos conseguir atingir os nossos objectivos", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP.

Internacional pela selecção de Marrocos, Feddal conta, como sénior, com passagens por vários clubes do país vizinho. Nas últimas temporadas vestiu a camisola do Real Betis Balompié, tendo antes representado Deportivo Alavés (2016/2017) e Levante UD (2015/2016). Em 2013/2014 e 2014/2015, o magrebino jogou em Itália ao serviço de Parma FC, SSR Siena e USC Palermo e antes havia jogado pelos marroquinos do FUS Rabat e por diferentes conjuntos espanhóis.

Agora, chega ao Sporting CP, um Clube que conhece bem, até porque alguns compatriotas já vestiram a camisola verde e branca. "Sei que já jogaram aqui outros jogadores marroquinos, como Naybet ou Hadji. É um Clube muito reconhecido a nível europeu e também a nível africano. É um dos grandes clubes de Portugal e vamos seguramente atingir os objectivos temos. Sei que estou num Clube que pensa em ganhar e quero conseguir coisas importantes", assegurou.

Descrevendo-se como "um jogador competitivo", Feddal revelou que gosta "de futebol e de sair a jogar", mas garantiu que "não complica muito". "Tenho de demonstrar a todos os Sportinguistas que estou aqui para conseguir coisas boas e para ajudar o Sporting CP", acrescentou ainda.

Por fim, o novo Leão explicou que se adapta "ao que o treinador quiser" e que está disponível "para o que ele precisar" antes de contar, numa só palavra, o que mais quer fazer no Sporting CP: "Ganhar".