Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"A nossa resposta foi sempre muito boa"

Por Sporting CP
24 Set, 2020

Emanuel Ferro após a vitória frente ao Aberdeen FC

Emanuel Ferrou mostrou-se satisfeito com o triunfo (1-0) da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, diante do Aberdeen FC, que garantiu aos Leões o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

“Apresentámo-nos bem, tivemos mais bola e, sempre que a perdemos, tivemos uma boa reacção a controlar o contra-ataque adversário. Conseguimos impor o nosso jogo na maior parte do tempo. Tivemos um adversário fisicamente forte que puxou muito pelo contra-ataque e fez muitas faltas, mas a nossa resposta foi sempre muito boa. Foi um factor fundamental para o resultado e também para termos conseguido mantê-lo até ao final do jogo”, disse o técnico na conferência de imprensa após o encontro.

O treinador falou ainda da ausência física de Rúben Amorim no banco de suplentes verde e branco, sublinhando: “Esteve sempre em contacto connosco. Enquanto líder do processo, contribuiu sempre e participou. Informou, comunicou e ajudou. E ficou muito satisfeito com o desempenho colectivo da equipa, a solidariedade entre os jogadores e com a presença de tantos jovens numa partida a eliminar”.