Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nova sessão dupla de jogos na Academia

Por Sporting CP
09 Jul, 2022

Leões bateram GD Estoril Praia (4-0) e B SAD (2-0)

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal continua a preparar a nova época e, este sábado, realizou mais dois jogos na Academia Cristiano Ronaldo – ambos com uma duração de 70 minutos, divididos por duas partes de 35 minutos cada. Utilizando dois ‘onzes’ iniciais distintos, o plantel verde e branco acabou a sessão dupla com triunfos em ambas as partidas frente a emblemas que também disputaram a passada edição da Liga Portugal.

Primeiro, no teste ocorrido no período da manhã, os Leões golearam o GD Estoril Praia por 4-0, com Matheus Reis, Pedro Gonçalves, o jovem Youssef Chermiti e Nuno Santos a apontarem os golos. Neste primeiro encontro, o treinador Rúben Amorim apostou num onze inicial composto por António Adán, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Gonçalo Inácio, José Marsà, Nuno Santos, Manuel Ugarte, Daniel Bragança, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves e Youssef Chermiti.

Já na parte da tarde, uma equipa Leonina constituída por André Paulo, Pedro Porro, Luís Neto, Sebastián Coates, Flávio Nazinho, Fatawu Issahaku, Hidemasa Morita, Matheus Nunes, Bruno Tabata, Luís Gomes e Paulinho venceu a B SAD por 2-0. Os golos foram assinados por Paulinho e Tabata.

Por sua vez, o defesa Jeremiah St. Juste realizou tratamento e Daniel Bragança sofreu uma entorse traumática no joelho direito com lesão do ligamento cruzado anterior. Oportunamente realizará tratamento cirúrgico.

O Sporting CP viaja na tarde de amanhã, domingo, para Lagos, no Algarve, onde realizará o estágio de pré-temporada até ao dia 20 de Julho.