Bilhetes esgotados para a Supertaça
23 Jul, 2025
Detentores de voucher têm de efectuar a troca por bilhete físico
O Sporting Clube de Portugal informa que os vouchers já estão esgotados para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira 25’26.
A equipa principal de futebol vai defrontar o SL Benfica quinta-feira, dia 31 de Julho, às 20h45 no Estádio Algarve.
Cada voucher garante o acesso a um bilhete físico.
Para o levantamento do bilhete físico é necessária a apresentação do voucher.
A troca de voucher por bilhete foi actualizada e irá ocorrer em diferentes localizações consoante a data:
- Bilheteira do Estádio José Alvalade entre os dias 25 e 27 de Julho das 10h00 às 20h00, ou dia 28 de Julho das 10h00 às 16h00;
- Imediações do Estádio Algarve, entre as portas 20 e 21, como assinalado na imagem em baixo, nos dias 29 e 30 de Julho das 10h00 às 20h00.
(Localização da troca de voucher por bilhete assinalada a verde)
Os vouchers são de utilização única e a ordem de distribuição de bilhetes por troca de um voucher foi ditada pela FPF.
Mais uma vez, os Sportinguistas esgotaram os ingressos e prometem um grande apoio no arranque oficial de 2025/2026 para os Bicampeões Nacionais e vencedores da Dobradinha.