Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Tiago Matos

Telmo Coimbra assina contrato profissional

Por Sporting CP
24 Jul, 2023

Avançado de 17 anos vai jogar nos sub-19 em 2023/2024

Telmo Coimbra assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O avançado, de 17 anos, está no Clube desde 2012/2013 e dá agora mais um importante passo de Leão ao peito.

“Estou feliz por estar aqui e é muito bom poder assinar este contrato. Vou continuar a dar tudo por este Clube”, disse o jovem jogador aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, recordando os anos que leva com a listada verde e branca: “Tem corrido tudo muito bem. Estive parado um ano e meio devido a lesão, e fui operado duas vezes, mas voltei bem. Trabalhei para que assim fosse e também contei com o apoio de todos, sobretudo do Sporting CP e dos meus companheiros de equipa, assim como da minha família”.

Agora de olhos postos no futuro, o avançado quer fazer “uma boa época” de estreia nos juniores Leoninos, depois de na temporada passada ter feito seis jogos e marcados três golos na equipa sub-17.

Para quem não o conhece bem, Telmo Coimbra diz-se um jogador “muito inteligente a jogar, com boa visão de jogo, bom passe e bom remate”. “Gosto mais de jogar a 10, é a posição onde me sinto melhor”, justificou, revelando que tem Marcus Edwards como um exemplo a seguir: “É tecnicista, muito rápido e gosto muito da forma de jogar dele”.

Para finalizar, o avançado deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Continuem a acreditar nos jovens da formação. Nós estamos aqui para dar tudo pelo Sporting CP”.