Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Argyris Christodoulou reforça Leões

Por Sporting CP
09 Out, 2023

​Médio de 16 anos representava os cipriotas do Pafos FC

Argyris Christodoulou é o mais recente reforço do futebol de formação do Sporting Clube de Portugal. O médio cipriota, de 16 anos, assinou esta segunda-feira contrato com o emblema de Alvalade, após ter actuado toda a carreira com as cores do Pafos FC, do seu país Natal.

“Assinar contrato com o Sporting CP significa muito para mim. Estou muito feliz e entusiasmado, vou dar o meu melhor”, afirmou o jogador aos meios de comunicação Leoninos, dando conta do seu percurso no futebol. “Comecei a jogar com seis anos e estive os últimos dez no Pafos FC, nunca mudei de clube. Agora sou jogador do Sporting CP”.

Acabado de chegar, Argyris Christodoulou já tem objectivos bem definidos. “O meu maior sonho é ser jogador profissional ao mais alto nível, quero atingir todo o meu potencial”, frisou o centro-campista, revelando a sua referência na equipa A. “O meu jogador favorito é o Marcus Edwards porque é o número dez. Além disso, ele é metade cipriota e admiro-o”.

A fechar, o internacional jovem pelo Chipre, que pode actuar como “número dez ou nas alas”, deixou uma mensagem aos Sportinguistas, prometendo empenho máximo enquanto envergar o Leão ao peito. “Estejam preparados porque vou dar o meu melhor. Tenho a certeza de que o Sporting CP tomou a melhor decisão ao contratar-me e vou provar isso”, assegurou.