Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"Foi um dérbi muito bem jogado, os jogadores estão de parabéns"

Por Sporting CP
27 Fev, 2022

Bernardo Bruschy após o jogo no Seixal

Bernardo Bruschy gostou do que viu no dérbi sub-15 de futebol (2-2), lamentando apenas que o Sporting CP não tenha ido além do empate em casa do SL Benfica.

“Foi um jogo mesmo até ao fim, como tem sido sempre. São duas equipas muito boas e é de dar os parabéns aos jogadores de ambos os lados. Miúdos de 15 anos, que jogaram com muita intensidade e alegria e isso dá prazer de ver. Foi um dérbi emocionante e muito bem jogado”, começou por dizer o técnico, analisando o encontro: “A nossa ineficácia na primeira parte fez com que fossemos para o intervalo a perder por dois golos, quando na minha opinião podíamos estar a vencer, mas eles foram bastante eficazes. Tivemos alguns erros que, neste tipo de jogos, não podemos cometer. Ainda assim, tivemos uma óptima reacção e ainda podíamos ter marcado antes do intervalo. Depois fizemos uma segunda parte muito bem conseguida, com muita intensidade e acreditámos sempre que era possível outro resultado. Acabámos por acreditar menos quando já estava 2-2, porque perdemos algumas forças, o que é natural nestas idades, mas os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram. É isto que nós queremos neste escalão”.

“Nota-se que há evolução nos jogadores e isso deixa-nos muito satisfeitos. Queríamos ter ganhado, mas não ganhámos e ficámos tristes por isso, mas de certeza que para a próxima vamos voltar a fazer tudo para vencer”, sublinhou o treinador.

Rafael Camacho também falou após a partida, partilhando da mesma opinião de Bernardo Bruschy: “Foi uma partida muito disputada. O SL Benfica tinha a lição bem estudada. Nós começámos muito bem e agressivos, mas o 2-0 abalou-nos um bocado. Ainda conseguimos recuperar e fizemos o 2-2 e a partir daí tentámos o golo da vitória. No final cometi uma grande penalidade, que foi complicada para mim e para a equipa, mas conseguimos mostrar que somos o Sporting CP”.