Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Coelho: "Vamos estar preparados"

Por Sporting CP
29 Nov, 2019

Antevisão do Vitória FC vs. Sporting CP em sub-19

A equipa de juniores de futebol do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o Vitória FC para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional de sub-19. Pedro Coelho, treinador dos jovens Leões, admitiu que os setubalenses têm qualidade, mas prometeu um Sporting CP pronto.

"É uma equipa que tem qualidade e só perdeu uma vez em casa neste campeonato. Procura um lugar nos quatro primeiros e queremos ter mais um jogo competitivo. Estamos confiantes e motivados. Queremos estar muito determinados ao longo de todo o jogo. (...) Vamos estar preparados para sermos competitivos do ponto de vista individual e, colectivamente, para superarmos cada dificuldade do jogo", começou por dizer à Sporting TV.

"É fundamental termos um equilíbrio grande em todos os momentos. Quando ganhamos, há que passar a mensagem de que há sempre aspectos a melhorar. Quando não ganhamos, também há coisas que podiam ter corrido melhor. (...) O que temos registado é que os jogadores estão mais fortes, a equipa está mais competitiva e vamos atingir os nossos objectivos sem qualquer dúvida", acrescentou.

Carlos Silva, jogador verde e branco, assegurou que o Sporting CP vai fazer tudo para regressar a Lisboa com um triunfo. "Vamos lá para conquistar os três pontos. Quando o Vitória FC joga em casa tem sempre a vantagem do público. Sabemos o que nos espera e temos de ir lá fazer o nosso trabalho. (...) O nosso objectivo é conseguir o máximo de vitórias possível", contou.

O Vitória FC vs. Sporting CP tem início às 15h00 deste sábado, 30 de Novembro, no Campo Municipal da Várzea, em Setúbal.