Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Vargas: "Estamos mais fortes individual e colectivamente"

Por Sporting CP
29 Fev, 2020

Equipa sub-17 recebe UFC Almeirim este domingo

Na antevisão da partida deste domingo (11h00) frente à UFC Almeirim, referente à 13.ª jornada fase de manutenção do Campeonato de juvenis, o treinador da equipa de juvenis Sporting Clube de Portugal, João Vargas, mostrou-se confiante.

“Esperamos uma partida em que vamos depender apenas da forma como entramos no jogo, do nosso foco e da capacidade de apresentar um bom futebol. Se fizermos bem o nosso trabalho, não temos de nos preocupar com mais nada”, começou por dizer, fazendo de seguida uma análise à evolução da equipa desde que defrontaram este mesmo adversário na primeira volta.

“Neste momento, estamos mais fortes individual e colectivamente e espero que isso se traduza na nossa qualidade de jogo e que faça maior diferença ao nível da nossa consistência”, referiu.

Este será o último jogo em casa dos Leões nesta fase, sendo que na próxima e última jornada se deslocam a casa do GD Peniche, e o técnico mostrou a vontade que a equipa tem em obter esta vitória.

“Espero que neste último jogo em casa possamos vencer e terminar bem esta fase”, afirmou João Vargas.

Também Rafael Lopes fez uma análise à UFC Almeirim e ao jogo de domingo.

“É um adversário que nos pode causar muitos problemas, como todas as equipas que estão nesta fase, mas nós jogamos em casa e esse é um factor para estarmos mais fortes”, começou por dizer, revelando ainda a forma em que se encontram os Leões.

“Para este jogo vamos ter uma equipa estável, concentrada e muito focada no seu próprio jogo e no nosso objectivo, que é sempre vencer”, concluiu o jogador.