Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

José João: "É preciso ter personalidade e ter bola"

Por Sporting CP
15 Abr, 2023

Sub-17 jogam em casa do FC Porto este domingo (11h00)

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, às 11h00, em casa do FC Porto a 12.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do escalão.

José João espera um excelente jogo e uma boa exibição da equipa verde e branca. “Espero um jogo, essencialmente, muito bem disputado pelas duas equipas, duas boas equipas que têm excelentes executantes. Acredito que se tivermos personalidade e bola conseguiremos implementar as nossas ideias. A nossa preocupação vai ser ter bola e roubar a bola porque nós com bola causamos muitas dificuldades aos adversários. Sabemos o que temos de fazer, quais as qualidades do FC Porto que temos de anular e acredito que podemos fazer um excelente jogo”, começou por dizer o técnico Leonino, olhando para este jogo como mais “um processo de crescimento muito vantajoso”.

“É neste tipo de jogos que jogadores e treinadores mais crescem”, referiu.

Geovany Quenda também fez a antevisão ao encontro, dizendo que espera que os Leões consigam fazer o que fizeram em Alcochete: “Entrámos bem, fizemos o primeiro golo, fomos ajustando algumas coisas e conseguimos a vitória. É isso que queremos fazer outra vez diante de uma equipa com bons jogadores, agressivos e competitivos”.

“Vamos lá com o objectivo de conseguir os três pontos e para isso temos de ser muito equipa, ajudarmo-nos uns aos outros e ser consistentes”, sentenciou o avançado de 15 anos.