Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Os resultados positivos soltam mais os jogadores"

Por Sporting CP
28 Set, 2020

Filipe Pedro após a vitória frente ao Belenenses SAD

Filipe Pedro mostrou-se satisfeito com o triunfo (2-1) da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal diante do Belenenses SAD, esta segunda-feira, em jogo da quarta ronda da Liga Revelação.

No entanto, o treinador Leonino sublinhou que o resultado nunca foi o mais importante: “O nosso foco nunca foi o resultado, mas naturalmente estamos satisfeitos com a vitória depois de mais um bom jogo da nossa parte”.

“Temos sempre feito bons jogos, com entrega e atitude, mas hoje o resultado foi positivo e é claro que os resultados também soltam mais os jogadores”, acrescentou o treinador verde e branco, voltando a recordar: “Este processo é longo e demorado”.

“Jogámos com oito juniores e três seniores, o contrário do Belenenses SAD, mas estivemos bem e sabemos que isso nos vai acontecer mais vezes. São as dores do crescimento que nos vão acompanhar durante todo o campeonato”, disse, referindo: “Hoje fomos uns justos vencedores e agora temos de continuar a trabalhar”.

João Daniel também falou após o encontro, dando conta da satisfação Leonina, mas não deixou de frisar: “Não eramos os piores quando perdemos e nem hoje somos os melhores”.

“Têm sido semanas de muito trabalho e à procura desta vitória. Hoje finalmente conseguimos. O campeonato vai agora parar e vamos aproveitar para corrigir os erros”, referiu.