Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Hevertton Santos: "Pretendemos dar uma resposta forte"

Por Sporting CP
05 Dez, 2020

Leões visitam a B SAD na segunda-feira (15h00)

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal visita, na próxima segunda-feira, a B SAD, em Odivelas, em jogo referente à 11.ª jornada da primeira fase do grupo B da Liga Revelação.
Depois de dois desaires consecutivos, Hevertton Santos garantiu que a equipa só pensa em voltar a vencer já no próximo jogo.

"Temos reagido bem nos treinos, mas ficámos desiludidos com os últimos resultados, que não reflectem a qualidade colectiva e individual desta equipa. Por isso, pretendemos dar uma resposta forte já na segunda-feira", admitiu.

Ora, para somar os três pontos, o jovem Leão de 19 anos traçou o plano: “Há que voltar a colocar em campo tudo o que faltou frente ao SL Benfica e tem sido visível essa vontade nos treinos, tanto a nível táctico como anímico. Estamos focados e só pensamos em ganhar o próximo jogo e os outros que restam nesta Liga Revelação”, disse o lateral verde e branco. 

Neste momento, os jovens Leões já não dependem exclusivamente de si para avançar em direcção à próxima fase. Ainda assim, Hevertton Santos afirmou que esse contexto não vem alterar a ambição que o grupo de trabalho tem desde o início. “A pressão, por ganhar os próximos três jogos, não existe. Jogar no Sporting CP, por si só, já implica ter de ganhar todos os jogos, portanto vamos olhar para estes últimos três jogos da mesma forma que olhamos para qualquer outro, ou seja, com a mesma vontade de ganhar”, rematou.